Novidades na One Platform | Setembro de 2023

A equipe da ElvenWorks está sempre focada na melhoria contínua da One Platform. Acreditamos que cada investimento em inovação e desenvolvimento resulta em algo singular, portanto, viemos apresentar as melhorias e novidades que realizamos no nosso produto nos últimos meses. Tudo pensado para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes com a One Platform:

Central de Alertas

Sabemos que para uma resposta eficaz de um incidente, a sua gestão precisa ser de forma precisa e eficiente, dando visibilidade a todos os passos e decisões tomadas. Para dar uma melhor visibilidade à gravidade do problema, lançamos a Central de Alertas.

Alertas são recursos que antecedem a abertura de um incidente, o que ajuda o usuário a agir antes que algo mais crítico aconteça com a saúde de sua organização. Na nossa central, as informações essenciais são consolidadas e comunicadas de maneira eficiente, acelerando a tomada de decisões, informadas e garantindo uma resposta ágil a situações críticas. Uma solução pensada em reduzir riscos e aumentar a confiabilidade do seu produto digital.

Incidente Manual

Pensando em como facilitar a vida dos nossos clientes com a jornada de um incidente, a ElvenWorks está lançando o Incidente Manual, um incidente que pode ser aberto por você a qualquer hora. Através desse incidente, você pode configurar nome, relatar a causa, informar dia e horário de quando o problema começou e seu status, obtendo todas as informações necessárias para que o time a ser notificado tenha ciência do que está acontecendo.

O Incidente Manual já está disponível no nosso Incident Center.

Critical Events

Sabemos que muitos eventos distintos podem acontecer simultaneamente em uma organização, e para facilitar a visualização desses eventos, lançamos o Critical Events,  um espaço global na One Platform, onde o usuário consiga visualizar, independente da página em que ele esteja navegando, os eventos críticos que estão acontecendo em sua organização naquele momento, sejam eles incidentes ou alertas e seus respectivos status de resolução.

O Critical Events pode ser acessado através da barra superior da plataforma.

Novos Menus

Pensando no desenvolvimento da One Platform, lançamos novos menus, pensando em otimizar a experiência dos nossos usuários na plataforma, com uma visão imediata das funcionalidades ligadas aos nossos principais serviços: monitoramento e observabilidade, gestão e resposta ao incidente e métricas de engenharia. Além de um novo menu exclusivo para ter acesso a todas as configurações da sua conta na One Platform, assim como acesso aos usuários, mudar de organização, saber sobre planos e integrações.

Subscribe via Webhook na Status Page

Com a finalidade de manter os clientes dos nossos usuários sempre com informações precisas e atualizadas sobre o que está acontecendo em um produto digital, lançamos o subscribe via Webhook nos nossos serviços de status page. Com uma configuração simples e rápida, basta colocar a URL que deseja receber as notificações de uma status page específica.

Novo canal de notificação via Webhook

Precisando ser notificado sobre o status de sua monitoria em canais específicos? Lançamos um novo canal de notificação via Webhook, onde você pode ser notificado em qualquer lugar, basta ter uma URL válida e fazer a configuração no nosso canal de notificações.

Gostou das novidades? Nós, da ElvenWorks, continuaremos a nos dedicar para que a One Platform obtenha uma jornada cada vez mais completa e incrível. Quer saber mais? Confira essas e outras funcionalidades para acelerar o seu produto digital.

Novidades na One Platform | Setembro de 2023

Central de Alertas

Incidente Manual

O Incidente Manual já está disponível no nosso Incident Center.

Critical Events

O Critical Events pode ser acessado através da barra superior da plataforma.

Novos Menus

Subscribe via Webhook na Status Page