Novidades na One Platform | Outubro de 2023

Nossa equipe está sempre focada na melhoria contínua da One Platform, acreditamos que cada investimento em inovação e desenvolvimento resulta em algo singular. Então, viemos te apresentar hoje, as últimas novidades que realizamos no nosso produto. Tudo pensado para melhorar ainda mais a sua experiência com a One Platform:

Synthetic Monitoring

Garantir a confiabilidade do seu produto digital sempre será uma prioridade para a ElvenWorks, por isso, estamos lançando um novo tipo de monitoramento na One Platform, o Synthetic Monitoring.

Feito de forma sintética, com script, o Synthetic Monitoring testa, continuamente, a disponibilidade de um HTTP, alertando imediatamente assim que houver falhas. Nas configurações desse monitoramento, você pode criar etapas customizáveis de como você deseja que sua página na web seja monitorada e se gostaria que, dependendo da falha, seja aberto um incidente automático. Desta forma, a One Platform detecta, de acordo com sua maneira, qualquer tipo de problema em seu produto digital antes que eles afetem seus clientes, garantindo sua disponibilidade e confiabilidade.

O Synthetic Monitoring já está disponível na One Platform e terá diversas atualizações a partir de agora. Quer rastrear o desempenho de APIs, além de suas páginas na web com o Synthetic? Fique ligado que teremos novidades.

Check Explorer

Manter um acompanhamento constante da saúde de um produto digital é fundamental para avaliar a sua performance e, para enriquecer a análise dos nossos clientes com relação ao seu produto digital, a One Platform disponibiliza vários reports relacionados ao seu desempenho.

Para ampliar essa visibilidade e munir, ainda mais, nossos clientes de informações, lançamos novos gráficos que auxiliam na investigação de incidentes ou na deterioração de um recurso. O Check Explorer vem para evidenciar as informações de verificação coletadas pela One Platform. São três gráficos localizados nas aplicações de seu produto. Confira:

• Latencies percentiles é o nosso antigo gráfico de latência, reformulado para dar uma melhor visibilidade dos seus percentis de “p50, p90 e p95”;

• Latencies realtime, que mostra em forma de gráfico as últimas verificações realizadas e o tempo de resposta para cada “check”, com a opção de selecionar filtros de horas para analisar dados de momentos passados;

• Last deployments apresenta em formato tabular os últimos deploys realizados para um recurso, com informações como, tipo do deploy, descrição e data da criação. Os filtros te dão a possibilidade de visualizar tipos de deploys, como rollbacks ou hotfixes, além de alterar a quantidade de registros que deseja visualizar.

Além desses gráficos, se você deseja ter uma visão exploratória dos checks, com filtros que auxiliam na identificação de momentos de queda ou de baixa performance, clique em Explore further para ter mais detalhes do Check Explorer.

O Check Explorer é um dos novos recursos de Data Explores da One Platform. Fique atento para mais novidades.

Gostou das novidades? Nós, da ElvenWorks, continuaremos a nos dedicar para que a One Platform obtenha uma jornada cada vez mais completa e incrível. Quer saber mais? Confira essas e outras funcionalidades para acelerar o seu produto digital.

Novidades na One Platform | Outubro de 2023

Synthetic Monitoring