Novidades One Platform: nova jornada de monitoramento

Uma nova forma de monitorar os seus serviços: esse é o mais novo lançamento da One Platform. Com mais flexibilidade, eficiência e simplicidade, a nova jornada de monitoramento te dá a possibilidade de saber como anda a saúde de cada recurso da sua stack de forma individual.

Em nosso Service Hub você encontra todas as possibilidades de monitoria da plataforma, que vão das diversas possibilidades de monitorar um website, passando por banco de dados, filas (queue), cache e serverless, tudo o que você precisa configurar em um só lugar

Gosta da forma atual e quer continuar organizando seus recursos de acordo com seus produtos? Com essa nova jornada, o Products e o Applications viram agrupadores de monitoramento. Através do Product você pode ver a correlação entre sua aplicação e suas dependências através da Matriz de Resiliência

Já no Applications você pode centralizar e organizar o seu monitoramento para ter uma visão única.

Outra novidade que merece destaque é o Event History, um espaço na tela de monitoramento de um recurso específico, onde você pode observar todos os eventos, seja alerta ou incidente, que aconteceram envolvendo aquele recurso. Em formato de timeline, o Event History te passa todas as informações sobre aquele evento, como mudança de status e os status update que foram postados, tudo isso com uma pesquisa mais robusta.

A nova jornada de monitoramento da One Platform vem para otimizar a forma como cuidamos da stack dos nossos clientes. Com uma interface mais intuitiva e com mais opções de personalização, os nossos clientes podem tomar decisões mais inteligentes, fazer uma gestão de incidentes mais precisa e otimizar a gestão do seu monitoramento, tudo pensando para aperfeiçoar o desempenho do seu sistema.

Estamos empolgados com a oportunidade de acompanhá-lo nesta nova jornada de monitoramento e estamos confiantes de que nossa plataforma aprimorada elevará sua experiência com a One Platform. Para dúvidas e suporte, estamos disponíveis para te ajudar em cada etapa dessa nova jornada, garantindo que você aproveite ao máximo nossa plataforma e alcance seus objetivos com confiança, não deixe de entrar em contato conosco. Para acessar a documentação, clique aqui

Novidades One Platform: nova jornada de monitoramento

Experimente agora, grátis!